quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O QUE COMER ANTES, DURANTE E DEPOIS DO TREINO?


Todos os praticantes de atividades físicas já se acharam nessa posição: afinal de contas, como ou qual é a melhor forma de conseguir os nutrientes necessários para suprir as reservas energéticas e ainda manter um padrão de saúde excelente? Vamos tentar enfocar, de forma resumida, como funciona uma adequada ingestão de nutrientes antes, durante e após os treinos.



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DICIONÁRIO DA MUSCULAÇÃO


Todas as palavras sobre musculação que você sempre teve curiosidade de saber o que significa e as vezes tinha vergonha de perguntar ou simplesmente não achou o seu significado.
Procure abaixo pela palavra desejada. Aperte CTRL+F para achar a sua palavra com mais facilidade.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TREINO OMBRO

A maioria dos iniciantes e até mesmo alguns avançados tem como objetivo principal ganhar bíceps e peito. Porém o deltóide é o grupo muscular que mais provocará aquele visual de “grande” em uma pessoa. Ombros largos chamam atenção até mesmo atrás de uma blusa ou jaqueta. Aprenda a desenvolver este grupo muscular com mais eficiência e evitar os erros mais comuns.

NO2 (ÓXIDO NÍTRICO)

- 10 MOTIVOS PARA VOCÊ USAR ÓXIDO NÍTRICO -



- Funciona como um Hemodilatador, aumentando a passagem de sangue pelas veias consequentemente a força.
- Do mesmo criador da Creatina
- Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

RAÇÃO HUMANA EMAGRECE MESMO?

RAÇÃO HUMANA: EMAGRECE MESMO OU É SÓ MITO?
 
No curioso mundo das dietas milagrosas, a mais recente novidade barata é a ração humana. Vendida por cerca de R$ 20, tem feito sucesso em muitas lojas de produtos naturais.
 

GANHANDO +20KG NO SUPINO

Se você quiser ver um instrutor de academia enrolado, pede para ele uma série de força. Pouquíssimos sabem o que isso quer dizer. Você vai ouvir a resposta típica: pouca repetição e muito peso. Olha só que simples! Pronto, diminui o número de repetições, aumenta o peso e sai treinando! Te espero no próximo torneio de levantamento de pesos...

TREINO PEITORAL